RSS
Bem Vindo ao Blog da 1º Festa Intercultural de Guariba :)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O Domingo inicia com um Culto Ecumênico

A manhã do domingo foi destinada à realização de um culto ecumênico de Ação de Graças a Deus pelas religiões que se esforçam por fazer acontecer,  à luz da Palavra de Deus, a indispensável unidade entre povos e culturas em torno de princípios e valores fundamentais do respeito, diálogo, tolerância e colaboração em causas comuns do conjunto da sustentabilidade da vida no planeta.   No palco do evento, reuniram-se fiéis católicos e evangélicos, pastores e padres. A celebração, tendo leituras da Palavra de Deus e meditações partilhadas entre umas e outras Igrejas,


foi muito animada por cânticos entoados pela Banda Metais em Louvor da Assembléia de Deus Ministério Guariba e seu respectivo coral e  jovens cantores do TLC  da Paróquia São Mateus. Esta bela iniciativa que envolveu a Igreja Católica e o  Conselho de Pastores de Guariba aponta que é possível dar continuidade a experiências como esta.

A Comissão Organizadora do Evento agradece primeiramente a DEUS, por nos ter permitido realizar um evento grandiosos como este. Agradece também ao Conselho de Pastores  que, com suas Igrejas estederam as mãos para orarmos  juntos e louvarmos a DEUS pela fraternidade universal e a comunhão entre as diferentes Igrejas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Festa Intercultural de Guariba Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes